Muito mais que só letras de músicas

  • Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Informações do Álbum Preto do Gueto
    1. Introdução: Vivendo na Correria do Dia a Dia
    2. O 5 Vigia
    3. A Elite (Versão Radio)
    4. Preto do Gueto
    5. Aquela Mina é Firmeza
    6. Um Salve Prus Mano
    7. Joga Pedra... Atiça
    8. Verdadeiro de Periferia
    9. Eu Resolvi Mudar
    10. A Elite (Versão Direta)
    11. É Só Chegar

    x
    Ver discografia completa »
    Play
    PLAY

    Ndee Naldinho ? Preto do gueto


    Eu tô na minha área e vou no meu rolê, os manos na
    quebrada é tudo sangue como pode crê eu sei que minha
    pele negra te incomoda, pode até leva a mal pagar pau,
    você não se conforma em ver um preto com a vida normal,
    mas o que todo mundo sabe que você paga pau, o meu
    cabelo ruim, o estilo do meu penteado de trança ou
    careca, você paga um pau eu tô ligado.
    O meu estilo eu não mudo pode me chamar de maloqueiro
    vagabundo, ai vacilão sou filho do gueto sou favela,
    sou preto, sou preto, sou preto, sou comunidade
    sofrida, sou uma raça que a sua raça chama de bandida,
    tudo deve pra mim eu tô legal, sou preto do gueto e não
    vou levar a mal. Preto, preto, preto...preto do gueto.
    Podia até beijar bem quem é você pra falar mal de
    alguém? O nosso estilo é esse mesmo e não tem jeito,
    assumido na fita sangue bom, preto do gueto.
    Ele fala mal de mim, ele não gosta de mim, do jeito
    que eu me vestir, mas eu tô legal assim.
    Se liga eu tô no ar, eu quero sim acabar com esse
    bando de racista eu tô pronto pra treinar, deixe que
    fale o que quiser, que ele se dane, que se foda, essa
    raça racista, eles não manda nessa porra!!
    Eu tô afim de zuar pra que eles possa se ligar, que
    você seu policia é assim e não vai te mudar, pra mim
    já chega esse cinco bando de filha da puta, já disse e
    repito o meu jeito ninguém muda, meus manos minha
    família tem orgulho de mim, preto do gueto tô na fita
    até morrer, até o fim, preto, preto, preto...preto do
    gueto.
    Ai irmão ele não gosta do seu jeito diferente, filei,
    mas qualquer hora a gente tromba essa gente, ele vai
    se ligar que aqui o bicho pega que é favela não é mole
    não se entrega, irmão sangue há pra engatilhar e
    atirar, essa idéia faz ele pensar que a bomba pode
    explodir na cabeça desse otário, sem dó esse racista
    vai pra casa do caralho, felipe doze manda aqui, um
    aqui pra você, se liga racista não insista ou afirma
    ele que vai te fuder se tem o dom vem me pega acelera
    com uma 180 e oitenta por hora na via Aeranguera. Não
    tenho a pele escura, mas sou preto do gueto também,
    bem se chegado namoral, mas ai nem vem porque agora
    estou saindo fora, respeito é bom sangue bom e todo
    mundo gosta.
    Preto, preto, preto, preto do gueto.
    Preto, preto, sangue há, sangue bom... preto do gueto!

    Comente
    user 300 caracteres restantes. Enviar

    Todas as letras de Ndee Naldinho

    Publicidade
    Notícias
    Mais notícias »
    Hot Spot
    Top Músicas do Vagalume
    Top 100 »

    As informações deste site são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer que é possível que os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo assim, o Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.


    É permitida somente a visualização no site das letras de músicas encontradas aqui, vedada sua reprodução através de quaisquer outros meios (Lei 9610/98).Todas as letras de músicas são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.