Fasino
Página inicial > F > Fasino > Eu Disse

Eu Disse

Fasino


Se liga na idéia que ela e de mil grau, direto da favela sem atitude passa mau, eu sou mais um guerreiro e vim aqui para somar, procedê e pra quem tem, a rima agora está no ar. Os loucos vão e vem, os loucos vão colar, vou falar bem alto pra todo mundo escutar. Seja na luz do sol ou ate mesmo na luz da lua, faço minha presença mais fácil não se enturma, mais em qualquer quebrada que eu vou, sou respeitado, assim que tem que ser atitude favelado. Ainda tenho tempo pra viver, pra pensar, mais faço minha cara agora neste lugar, eu sou muito jovem e bastante vou caminhar, pois a escola da vida é quem vai me ensinar. Te falo o que é fato, negado manipulado. Periferia não é só sangue no asfalto. Play Boizinho vai estudar, procurar, não vai achar, porque tantas a neste lugar em meio tantos desgostos eles vão compartilhar.
O ar está contaminado com o vírus N.S.V. e você pode crer, acreditar!
Eu disse não, não, não, não, não!
Eu disse yeh, yeh, yeh, yeh, yeh!
A todos aliados falei, fui escutado o RAP é o som do gueto o som dos favelados. Eu digo de verdade, tem que ter a humildade, você se torna grande se também tem a simplicidade. Respeito é a base por aqui, é de lei tem que ser sempre assim, se não é 1,2,3. O moleque aqui é novo mais de muita coisa sei, pois sei que nada sei, filosofia também rimei. Pensadores que são eternos os seus atos heróicos, façam, com que os meus sejam fortes e que os nossos segue eu vou cantando a vida eu vou remando e ficou no sempre enquanto sigo versando.
Eu busco novos horizontes, não vivo sempre o ontem estou procurando a paz mas não a de um homem. Palavras apenas palavras para falar de situação elas não são seguidas por nenhum de nossos irmãos. Mais de acordo com o que aprendi o rei vai voltar ai nos vamos ver a mudança do lugar e parceiro eu sei de qual lado vou estar, o lado mais fraco em questão de grana!
Eu disse não, não, não, não, não!
Eu disse yeh, yeh, yeh, yeh, yeh!
Sou da favela, sou irmão e canto pro povão o que vem da realidade da mente e do coração. O dom é natural e acontece no inesperado, no buzão no banheiro e até quando ta deitado. Um dia foi hoje sou um pensador nato, to longe de ser do sistema apenas mais um escravo, meu rap não é de embalo, se liga meu aliado, bardo fico louco quando falam malo do meu lado. Eu só quero é ser feliz, na favela onde eu nasci o respeito que eu tenho não ganhei, eu consegui, o sujeito tem que ser homem pra viver por aqui. A idéia é de mil grau manifesto rap e tal, colando com os irmãos, somando meu verso e som ligando com os ladrões, lado sul eu venho lá. Ritmo e poesia está no ar, meu rap vai te falar o som é pra se ligar, a idéia é pra viajar, na brisa eu vou somar , sem esta de droga usar. Mais não tem como falar, não tem como dizer o ar está contaminado com o vírus NSV.
Veja só como é a vida, verso ela todo dia poema e poesia lado a lado na guerrilha. O dom e inspiração que veio do coração soltei no meu caderno e virou foi um som. Queria é ser feliz, viver só por aqui, esquecer tudo de lá lutar pra mudar. Pode ate não fazer sentido querer viver no esgoto mas mundo para o meu gosto, tudo que quero e também ouço. Essa canção para os irmãos veio do coração junto ou lado a lado gostei e fiz o som!

Composição: Fabio Silva

Encontrou algum erro na letra? Por favor, envie uma correção >

Compartilhe
esta música

Ouça estações relacionadas a Fasino no Vagalume.FM
ESTAÇÕES
ARTISTAS RELACIONADOS