Muito mais que só letras de músicas

  • Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Eder Francisco de Oliveira
    Músico, Cantor, Compositor, Arranjador e Produtor, ex-integrante do Trio Chapahalls banda nacional que fez shows por todo Brasil incluindo dez cd's e dois DVD's nove turnês pelos Estados Unidos, Gravou grandes canções com o Trio Chapahalls como Sentimento, Vida de Peão, Quero te Amar, Falta você, Capricha gaiteiro, Hoje eu vou pra rua, Ta faltando, Paixão Ingrata, Trem Bão...

    Fez parte da dupla Carlinhos e Eder com dois CD's e um DVD, uma turnê de lançamento pelos Estados Unidos e várias por boa parte do Brasil que no qual também gravou varias canções como Fala Telefone, Não Tenho Culpa, To indo embora, Fecha não Buteco (Gravada nacionalmente pelo maior Cantor e Locutor de Rodeios Marco Brasil).

    Compondo também várias músicas no qual, bandas Regionais, fazem grande sucesso com estas, como Escancarou, Tô de Cara, Forró do Cabaré, Forró Chumbado, Pega, Levantando Poeira, Bela Flor e outras mais.

    No final de 2011 este lança sua carreira Solo, Eder de Oliveira que lança seu primeiro disco contendo 12 faixas de autoria própria com a musica de trabalho chamada Carro Flex e em seguida o seu segundo trabalho, um DVD/CD contendo 18 faixas sendo 17 autoral lançando sua musica de trabalho com o nome de Shineray.

    Este também faz parte de um Grupo Chamado Turma Da Viola que é um sucesso em Colatina e boa região do Espírito Santo.

    O Turma da Viola que por sua vez foi fundado em Colatina por este e mais alguns parceiros que se apresenta ao lado de grandes atrações nacionais interpretando Musica Raiz, Musica Sertaneja e Moda de Viola com alguns amigos e intérpretes da região que admiram este trabalho e que ajudam a realizar com total dedicação.
    Comente
    user 300 caracteres restantes. Enviar


    Publicidade
    Notícias
    Mais notícias »
    Hot Spot
    Top Músicas do Vagalume
    Top 100 »

    As informações deste site são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer que é possível que os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo assim, o Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.


    É permitida somente a visualização no site das letras de músicas encontradas aqui, vedada sua reprodução através de quaisquer outros meios (Lei 9610/98).Todas as letras de músicas são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.