Desce a Letra
Página inicial > Rap > D > Desce a Letra > Eu Sou 1337

Eu Sou 1337

Desce a Letra


80% Das pessoas que zeraram Final Fantasy sofrem de acne.
A cada 10 pessoas que jogam World Of Warcraft de madrugada 9 comem salgadinho com coca cola.
7 Em cada 10 fãs de cosplay se masturbam para a Morrigan do Darkstalkers .
45% Das pessoas que jogam D&D acham que ''VAGINA'' é cor de esmalte .
Aqui quem fala é o D4rk S0rc3r3r, eu sou 1337.

Eu conquistei com esforço o respeito dos irmão zerei Pokémon Red e cancelei a evolução meu charmillion tava transformando em charizard mas eu apertei B só para zerar no modo hard.
Desde cedo a vida me ensinou os esquemas outro dia trombei a ana lá na porta do cinema, ela me convidou para cair na balada mas hoje tem D&D e a mesa tá lotada .Na outra aventura eu quase fui pro level seis tentei bola de fogo mas não era minha vez e quando chegou a hora, eu tive que sair tá começando o episódio do Big Bang Theory .

É isso aí mano, o barato é loco e o processo é lento mesmo, viu ? a não ser que você tenha um processador QUAD-CORE, daí o processo ficam menos lento. Tá ligado ?
Agora eu te apresento o mano *eVil kNiGhT* ele apavorou geral lá no forum de Twilight se quiser mexer com ele na moral, esquece ele zerou Street Fighter trinta vezes com o Zangief.

E no mario kart ele é um cara exímio foi vice-campeão da liga do condomínio um segundo lugar que não foi muito bacana é que na reta final ele rodou na banana .
Mas a vida dele é loca, vou contar pra vocês com dez anos ele era campeão de xadrez com treze para quatorze era fluente em japonês e com vinte e dois ele beijou pela primeira vez.

1,2,3 Esse é meu truta _VeGeTa_ a história desse lôco, mano, cê não acredita ele tem todos os boneco original do DBZ e o irmão dele já zerou Alex Kidd sem morrer .
Se você vacilar, ele pipoca vocês ontem fez 20/1 no CS 1.6 ele é bom na Dust2, mas é melhor na Dust3 e comprou um mousepad importado, tailandês .

Ele tem um Nokia N97,pode crê tá pagando umas parcela cabulosa no carnê tá ttramaapando na Lan-House consertando as CPU e na hora do almoço ele joga Sudoku .
Os mano são sinistro com essa banca ninguém mexe, dominamos a zona norte e a zona leste da internet e o que mais nóis que da vida ? Porra nenhuma ontem mesmo eu acertei a tela branca do akuma

Encontrou algum erro na letra? Por favor, envie uma correção >

Compartilhe
esta música

Ouça estações relacionadas a Desce a Letra no Vagalume.FM

Mais tocadas de Desce a Letra

ESTAÇÕES
ARTISTAS RELACIONADOS